Neném Sampaio
Quem sou eu: Sou de Mato Grosso, nasci em 1967. Cresci dentro de uma farmácia ajudando meu pai que tinha farmácias no interior de Mato Grosso. Meu avó era raizeiro, conhecia todas ervas e suas indicações bem como preparar xaropes, garrafadas e tinturas de ervas. Sempre que podia eu estava nas matas com ele. Então eu cresci entre remédios alopáticos e fitoterápicos. Como adultos adoram dar tarefas para crianças estava sempre ajudando.
Como me tornei Podologo: |Em 1998 me apareceu um caso de micose de unha, fui pesquisar e vi que era um problema difícil de curar .Como eu era da fitoterapia, fu estudar sobre o problema desde então as pessoas sempre me pediam ajuda. Em 2010 fui para São Paulo cursar podologia e me aperfeiçoar sobre estes assuntos de podologia, desde então fui aperfeiçoando meus tratamentos até chegar na melhor formula.
Whatsapp; WhatsApp: https://wa.me/556191597032
https://www.facebook.com/Antimicotico/

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Enviar mensagens por e-mail: